Image Map

Me Deixe Sonhar

Sonhei novamente com você, porque sempre você invade meus pensamentos, invade minha vida, invade meu coração! Apesar de tudo, nada muda, sempre as curtas e estranhas conversas que temos não mudam nada. Você não deve saber, eu sonho com você, essa não é a primeira vez, talvez a sexta vez que você invade meus sonhos sem me avisar, talvez você esteja causando minha insônia diária, fico pensando, pensando e nada me vem a cabeça, como fazer para você me notar? Já me frustei demais e não disposta a me machucar novamente. Eu daria tudo para parar de pensar em você.

4 comentários:

  1. Ohey, Isy! Como vai?

    Não fica assim! T^T
    É horrível pensar em pessoas que se duvidar, mal reparam na nossa existência. ;-;

    Eu só me iludo nessa vida, então fui em busca de Amor Doce para encontrar um senpai que me note. ;-; xD
    ~ E olha que eu não encontrei? - Nath e Armin! <3

    ~Qualquer coisa, é só ligar para a Yandere-Chan e matar todas as amigas do seu senpai, assim ele te nota! xD ~ tá parei, não teve graça T^T

    Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mitty! Estou bem!
      Todos acho que sabem na minha existência, porém a maioria não liga para ela ;-;
      Amores perdidos foram encontrados no Amor Doce com sucesso.
      Vou ligar para a Yandere-Chan sim porque não tá fácil!
      Beijos!

      Excluir
  2. Fica assim não Isy, é triste mas um dia você vai encontrar alguém que realmente te merece, e um dia ele vai te notar mas, vai ser tarde demais, porque você vai estar feliz sem ele.
    Pode ser difícil agora, porém mais pra frente ira perceber que este tempo que passou pensando nesta pessoa não vão significar nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gihh, você escreve muito bem por sinal! É, o ruim é ficar sofrendo pelo passado! Doí demais...
      Beijos ♥

      Excluir