Image Map

Tag - Fome na Madrugada

Olá Coisinha Lindas do Meu Coração! Tudo bom? Esse início dramático foi para absolutamente nada, provavelmente você me verão mais extrovertida nos posts porque é legal postar escrevendo como a gente é! Então hoje vim trazer uma tag bem esquisita que eu achei no Mitty Kingdom, o nome dela é Fome na Madrugada, nada mais normal, correto? Vamos ver logo isso!

Tag - Fome na Madrugada



1. Você sente fome na madrugada?
Sim, muita fome, porém fico deitada esperando o ar encher meu estômago

2. Indique três alimentos que gosta de comer quando bate aquela fome na madrugada:
Miojo, chocolate e pão com Nutella, miojo é o melhor lanche da madrugada, lide com isso

3. Já dormiu com fome com medo de se levantar para ir para a cozinha?
Nem sei quantas vezes já fiz isso, uma vez por semana, no mínimo

4. Já ficou na cama imaginando coisas deliciosas para comer mas não comeu, porque estava de dieta?
Migas, dieta não existe no mundo que eu vivo, só isso

5. Quando não tem nada gostoso pra comer, você faz ou deixa pra lá?
Eu sou a pessoa mais cagada na cozinha que você pode imaginar, eu como manteiga se não tiver oque comer!

6. Qual foi a maior loucura que já fez de madrugada porque estava com muita fome?
Eu tenho muita sede, eu já acordei as 6:00 porque estava com sede e fui pegar Yakult, eu bebi um monte fiquei acordada e acordei todo mundo na minha casa, sejam como a Isy não

7. Já deixou alguma gordice para comer mais tarde mas quando foi abrir a geladeira não estava mais lá?
Não, na minha casa eu falo "deixei uma bomba de chocolate na geladeira EU VOU COMER MAIS TARDE" precaução pela bomba de chocolate é tudo!

8. Já encontrou feijão no pote de sorvete?
Não, fico muito feliz de não ter vivido essa horrível experiencia, na minha casa é um pote de sorvete a cada 6 meses, legal, muito legal mesmo ;-;

 9. Na madrugada assistindo filme ou série, oque não pode faltar?
Pipoca, chocolate, polvilho, oque tiver para comer eu como

10. Já fez aquele "mexidão" na panela e comeu tudo?
Não ;-;

11. Indique para uma pessoa essa tag
Não sei para quem indicar, quem quiser faça!



Espero que tenham gostado e sim eu viciei em gifs! Até a próxima quarta com mais posts lindos e cheirosos! Se você fizerem essa tag ou pretendem fazer deixem nos comentários para eu ver!

5 comentários:

  1. Oii Isy,Tudo bem? Adorei as respostas shuasuhua gostei muito da Tag,posso responde-la?é horrível dormir com fome com medo de se levantar para ir para a cozinha ;-;
    -Liza♡✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, estou bem sim!
      Responde a tag sim, quando responder me envia o link para eu dar uma passadinha ;)
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Respondi a Tag :3 http://monsterhighcatrine.blogspot.com.br/2016/06/tag-fome-na-madrugada.html
      -Liza ♥

      Excluir
  2. Ohey, Isy! Tudo bem por aqui! >3<
    Awn, obrigada por ter feito a TAG!

    A fome na madrugada é quase um hábito para mim, o meu estômago não se enche de ar ;-;
    Miojo, boa ideia, vou fazer na próxima madrugada vendo anime aqui \o/

    Eu normalmente sou a última a acordar em casa, se me deixarem eu durmo meia noite e só acordo quatro e meia da tarde ~sério mesmo, já fiz isso ~, então é um pouco impossível eu acordar antes de todo mundo ;-;

    Você é um ser feliz, sério, encontrar feijão no pote de sorvete é uma tortura, principalmente quando você está assistindo Shagatsu Wa Kimi No Uso ~ou qualquer coisa com sofrência ~ e não tem doce nenhum além de um pote de sorvete na geladeira, aí você é trollada por um pote de sorvete. ;-;

    Cuida bem da bomba de chocolate! Sempre que eu como bomba de chocolate surge gente de Nárnia para me pedir ;-; ~paray de usar esta carinha, okay. T^T

    Um beijão, e até mais! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Senhorita Mitty!
      Essa tag é destruidora, apenas!

      Quem me dera ser o estômago enche-se com ar, seria um milagre. Miojo é vida Mitty, miojo é tudo de bom.

      Eu também, moça, eu durmo meia noite quase todos os dias e acordo as 10:00 com uma vontade de morrer bem grande

      Um ser feliz? É talvez, assistir coisas triste sem doce é tipo ir na Disney e não tirar foto com o Mickey.

      Quando tem bomba de chocolate ela nem espera, é tipo assim: avistei, peguei, engoli, se foi.

      Beijo <3
      ps: seus comentários são tão organizadinhos, awn
      ps²: ANY MALUUUUUUUU

      Excluir