Image Map

Novos Projetos

Resultado de imagem para fifth harmony gif
Olá!Ultimamente tenho pensado seriamente em voltar para esse mundinho. Caso algum seguidor ler isso, eu fico feliz. Desde o último post muita coisa mudou, minhas notas estavam bem ruins, então resolvi me afastar desse mundo, porém eu tenho saudades de produzir conteúdo, e não é pouca não, estou pensando em finalmente lançar um projeto meu bem antigo, que ira se tratar de estilo de vida, não sei se ainda postarei textos, os posts, se voltarem, serão semanais, e não irei estar ativa nas redes. Meu facebook eu nem entro mais, somente uso minhas redes privadas. Irei produzir um conteúdo diferenciado e novo, com novas propostas e projetos, com mais seriedade, afinal eu entrei aqui escrevendo sobre bonecas, agora quero construir meu futuro e ter orgulho do conteúdo que irei produzir, espero que gostem, e esperem muito de mim no mês que vem! Em breve irei divulgar meu novo projeto para vocês, quando ele ficar pronto, o desgin dele está abandonado, faz tempo que não mexo em códigos, talvez eu recomece do zero, conto com vocês.

4 comentários:

  1. Hey Isy! Senti falta das suas postagens!Eu acho ótimo você querer voltar a postar e querer produzir outro tipo de conteúdo,já que com o passar do tempo você já mudou muito desde que começou.Sempre que eu puder,vou dar uma olhada no seu novo blog!Espero que dê tudo certo pra você! ^^

    ResponderExcluir
  2. cara eu ainda sinto sua falta aqui no blogger

    ResponderExcluir